Trem arrasta carro por cerca de 20 metros em Castilho

Fonte: Da redação, em19/01/2015

Foto: Portal Castilho

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Um trem da ALL (América Latina Logística) atingiu um veículo Ford Pampa, na manhã desta segunda-feira (19), em Castilho. O acidente aconteceu na região central da cidade, no momento em que o automóvel cruzava a ferrovia, pela rua Belarmino Silva França. Com informações do portal Araçatuba News.

Apesar da colisão, ninguém ficou ferido. Apenas uma mulher de 54 anos, condutora do carro, foi socorrida em estado de choque. Segundo testemunhas, ela conduzia a Ford Pampa e teria invadido a linha férrea que cruza a região central. O carro parou sobre os trilhos, sendo atingido pela composição.

O veículo foi atingido na lateral e arrastado por mais de 20 metros. A velocidade do trem no momento da batida era de aproximadamente 30 km/h. A condutora, Conceição Sarmento, é produtora rural e moradora do assentamento Cafeeira.

“Estava retornando de Castilho para o assentamento quando sobre a linha férrea o carro afogou, desci dele para empurrar porém o trem já se aproximava, então deixei ele ser arrastado e me salvei”, contou emocionada.

Compartilhar:

Veja Mais