Garoto é baleado por adolescente em Pereira Barreto

Fonte: Da redação, em18/11/2014

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Um adolescente de 16 anos ficou ferido após ser baleado na tarde desta segunda-feira (17) em Pereira Barreto. O acusado é um garoto de 17 anos, que foi apreendido após o crime.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba. 

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 16h, no bairro Apolinário Pires. A vítima estava na frente de sua casa com um amigo quando foi baleada pelo acusado, que estava de bicicleta. Ainda conforme a PM, o tiro atingiu de raspão o cotovelo esquerdo do adolescente. 

O autor do disparo ainda conseguiu fugir. Após coletar informações sobre o adolescente, a PM foi até a casa dele, porém não encontrou o garoto. No imóvel, os policiais localizaram drogas, R$ 70 em dinheiro e uma pistola de pressão. 

Ainda em busca pelo acusado, a polícia foi até a casa de uma amiga dele, a qual estava com o adolescente no momento do disparo. Foi então que o garoto apareceu e confessou a tentativa de homicídio. Contudo, ele alegou que o alvo era o menino que estava conversando com a vítima. 

ATENDIMENTO
Após confessar o crime, o adolescente foi levado à delegacia da cidade, onde foi ouvido. Ele está à disposição da Vara da Infância e Juventude. Conforme a PM, o acusado já tem passagens por tráfico de drogas e esteve internado na Fundação Casa. 

Já o adolescente baleado foi atendido na Santa Casa. O estado de saúde dele não foi informado, mas a reportagem apurou que o garoto não corre risco de morte. A vítima não tem passagens policiais. 

Compartilhar:

Veja Mais