Deputado João Caramez volta a Andradina para agradecer eleitores e reafirmar parceria com Edgar Dourado

Fonte: da Redação com Assessoria de Imprensa, em14/11/2014

Caramez e Edgar conversam com jovem em Andradina. Edgar entrega ofício com pedidos para entidades e infraestrutura de Andradina. Foto: Divulgação

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O deputado estadual João Caramez (PSDB) esteve em visita à cidade de Andradina nesta quarta-feira, 12, acompanhado do vereador Edgar Dourado (PV), recebendo cidadãos e participando de entrevistas para rádios, jornais e TV.

Caramez veio agradecer aos eleitores e todos àqueles que participam da sua campanha nas últimas eleições. “Nossa visita é para fazer um agradecimento, um agradecimento especial às pessoas que votaram em nós nas últimas eleições, agradecimento especial às nossas lideranças, mas sobre tudo a esse grande vereador e amigo, Edgar Dourado. Edgar já vem a alguns anos dando uma sustentação política em Andradina, nos dando sempre uma significativa votação”, explicou o deputado.

O deputado voltou a ressaltar a dobradinha com Edgar na cidade de Andradina. “Eu quero registrar aqui a importância que tem Andradina em ter Edgar Dourado como vereador. Pessoa dedicada, leal e extremamente interessada na cidade, buscando atender as necessidades da população. Ele tem portas abertas em nosso gabinete, sempre com objetivo de conseguir algo para a cidade”, explicou.

Recursos para Santa Casa de Andradina, Asilo São Vicente de Paula, APAE, APAAR (Associação Protetora dos Animais de Andradina e Região), asfalto para várias ruas, creches, Poupa Tempo, AME e Prédio do IML/IC são algumas das benfeitorias com a participação do deputado João Caramez para a cidade de Andradina.

“Ficamos felizes por receber Caramez e também todo o apoio que ele nos hipotecou de continuar trabalhando em favor de nossa cidade. Isto é muito importante por tudo que ele já fez e também pelo compromisso de continuar fazendo por Andradina”, Explicou Edgar sodre a visita de Caramez.

Uma reunião aconteceu na Câmara Municipal e contou com as presenças do presidente Joaquim Justino, o Joaquinzão, de representando as entidades Lídia e Silvia (Apae), Davi (Santa Casa), João Sobrinho e Carlos Mazotti (Asilo São Vicente de Paula), Rosa (Associação de Proteção aos Animais), Lúcia (Rede Andradinense de Apoio às Pessoas com Câncer), Sílvio (Creche Nana Nenê) e Eduardo Haick (Associação de Pais e Amigos da Natação).

Na reunião foi entregue ao deputado um documento com pedidos especialmente para projetos sociais e entidade, além de infraestrutura para Andradina, como galerias e pavimentação.

“Obrigado amigos pelo apoio nesta caminhada, continuaremos juntos lutando pelo desenvolvimento da cidade. Foi uma tarde inesquecível, conversar com vocês, parceiros que juntos contribuem para melhorar a vida da população, é uma grata satisfação. Tenham certeza que não fiz mais que cumprir a minha obrigação ao lutar e conquistar investimentos para obras de infraestrutura, para apoio às entidades, para a construção do IML, e outras demandas que continuamos intermediando junto ao governador Geraldo Alckmin, representante que está atento às necessidades da população de Andradina e região”, destacou Caramez. 

Compartilhar:

Veja Mais