Atores de Chaves se reencontram no México após 20 anos: 'Saudades'

Fonte: Uol/Tv, em31/10/2014

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O ator mexicano Edgar Vivar, o Senhor Barriga da série Chaves, reencontrou nesta quinta-feira (30) o ex-colega de elenco Ricardo de Pascual, que interpretou Senhor Furtado, Senhor Calvillo e outros personagens secundários da produção latina. Eles não se viam desde 1993, quando atuaram pela última vez juntos no programa Chespirito, do mesmo criador de Chaves, Roberto Gómez Bolaños.

O reencontro aconteceu em um teatro na Cidade do México. Emocionado, Vivar publicou uma foto com Pascual no Twitter e escreveu em português que sentia saudades do ex-colega: "Que prazer reencontrar Ricardo de Pascual. Aliás, Senhor Furtado. Aliás, Senhor Calvillo. Aliás, Soneca... que saudades!".

Edgar Vivar e Ricardo de Pascual têm papéis importantes em Chaves. Em um episódio, Senhor Barriga quase vendeu a Senhor Calvillo (brincadeira com a cabeça careca do ator) a vila onde moravam Chaves e os outros personagens. No fim, ele voltou atrás e continuou sendo dono do local.

Como Senhor Furtado, Ricardo de Pascual roubou objetos dos moradores da vila, que acusaram injustamente Chaves pelos crimes. O garoto foi embora da vizinhança, mas voltou pedindo que o ladrão se tornasse um homem bom. O bandido se arrependeu e devolveu os itens furtados.

 

Compartilhar:

Veja Mais