Estudante alemão morre após usar LSD em Ilha Solteira

Fonte: Da redação, em17/10/2014

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A Polícia Civil de Ilha Solteira irá investigar a morte de um estudante universitário alemão de 23 anos, ocorrida em uma república da cidade na madrugada desta sexta-feira (17). Testemunhas disseram que ele passou mal após ingerir bebida alcoólica e ingerir LSD, uma droga sintética alucinógena. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, seis pessoas estavam na república por volta das 20h30, ingerindo caipirinha. O grupo se preparava para ir ao recinto de exposições, onde houve um show sertanejo em comemoração ao aniversário da cidade. Um dos estudantes contou que, próximo ao horário de deixarem a república, o alemão entrou no banheiro e permaneceu trancado por cerca de 15 minutos. 

Quando os amigos o chamaram para irem ao recinto, ele abriu a porta e saiu bastante suado e apresentando comportamento alterado. Ele estava muito "feliz", segundo as testemunhas. Imaginando que fosse o efeito da bebida, o grupo continuou ingerindo caipirinha. Quando seguiam para o carro, os estudantes perceberam que o alemão estava ainda mais agitado, por isso, uma das testemunhas permaneceu com ele na república. Ela relatou que a vítima ficava pulando, chutando e desferindo socos de forma aleatória.

CONVULSÕES
Passados alguns minutos, o estudante começou a quebrar alguns objetos da sala até cair no chão e passar a ter convulsões. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada e levou a vítima para o pronto-socorro. 

Como o estado de saúde era considerado grave, ele foi levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital local. A morte foi confirmada às 6h20 e o boletim de ocorrência comunicando o óbito registrado às 11h45 desta sexta (17).

Um dos estudantes que estava na república disse à polícia que, em conversa com o alemão logo após sair do banheiro, ele teria contado que havia ingerido LSD. No quarto da vítima foi apreendido um frasco branco que aparentemente contém resquícios do entorpecente. O material será periciado.

Compartilhar:

Veja Mais