Detran credencia examinadores de trânsito para a região de Araçatuba

Fonte: Da redação, em14/10/2014

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

As inscrições para a seleção de 50 novos examinadores de trânsito para região de Araçatuba (SP) estão abertas até o dia 4 de novembro. As vagas são para atuar nas cidades de Araçatuba, Birigui (SP), Bilac (SP), Guararapes (SP), Piacatu (SP), Valparaíso (SP) e seções de trânsito vinculadas. As informações são do portal G1/TV Tem.

Promovido pelo Detran, o processo seletivo reforçará o quadro de profissionais que aplicam as provas práticas de direção, com o objetivo de melhorar o atendimento aos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A remuneração mensal pode chegar a R$ 4 mil, dependendo da categoria de CNH a ser examinada. Os aprovados vão atuar nas seis cidades da região e seções de trânsito vinculadas, conforme a demanda.

Para concorrer, basta preencher a ficha de inscrição no portal do Detran e entregar a documentação na unidade do Detran de Araçatuba. O posto fica na Rua Tenente Alcides Theodoro Santos, 70, bairro Aviação. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Os requisitos para ser examinador de trânsito são: é preciso ter pelo menos 21 anos de idade, ensino médio ou ensino superior, estar habilitado há pelo menos dois anos na categoria a ser examinada, não estar com a CNH suspensa ou cassada e não ter cometido infração de trânsito gravíssima nos últimos 12 meses, entre outros requisitos.

Compartilhar:

Veja Mais