Motoristas são presos acusados de furtar óleo diesel de tanque

Fonte: Da redação, em12/09/2014

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Dois motoristas foram presos na noite de quarta-feira (10) em Andradina acusados de furtar óleo diesel do tanque do caminhão de uma transportadora de Três Lagoas (MS), da qual um deles é funcionário. Com a dupla foram apreendidos seis galões contendo 70 litros do combustível. As informações são da Folha da Região de Araçatuba. 

O flagrante aconteceu por volta das 21h no bairro Jardim Brasil. Policiais militares foram até uma rua ao lado do campo de futebol do bairro após denúncia de que pessoas estariam praticando ato obsceno no local e flagraram os acusados com os galões, uma mangueira e uma chave usada para tirar o filtro do tanque de combustível.

 Questionado, o motorista do caminhão, um homem de 27 anos que mora em Castilho, disse à polícia que estava retirando o óleo do tanque para doar para o outro motorista. A mesma versão foi apresentada pelo outro acusado, que tem 67 anos, reside em Andradina e possui um caminhão usado para frete.

CADEIA

Diante do flagrante, os dois foram levados para a delegacia e depois encaminhados à cadeia da cidade, onde ficarão à disposição da Justiça. Eles devem ser indiciados por furto qualificado. Os responsáveis pela empresa foram comunicados do flagrante e os galões com combustível e os vazios foram apreendidos.

Compartilhar:

Veja Mais