Joan Rivers morre aos 81 anos em Nova York, diz filha a agência

Joan Rivers morre aos 81 anos em Nova York, diz filha a agência


A comediante Joan Rivers morreu nesta quinta-feira (4), disse sua filha em comunicado à agência Reuters.


Na quarta-feira, a comediante e apresentadora do programa "Fashion Police" havia deixado a unidade de terapia intensiva e sido transferida para um quarto no hospital de Nova York, onde se encontrava internada desde quinta-feira passada (28).


Ela tinha sido hospitalizada em estado crítico quando deixou de respirar durante uma cirurgia das cordas vocais em uma clínica do Upper East Side. Ela foi mantida em terapia intensiva durante todos esses dias e foi colocada em coma induzido.


Rivers, cujo verdadeiro nome é Joan Alexandra Molinsky, é a mais ácida de uma geração de comediantes e apresentadores de TV da qual fazem parte Lucille Ball e Phyllis Diller, já falecidas, e Carol Burnett.


Nos últimos anos de sua carreira, Rivers ficou muito conhecida por suas inúmeras cirurgias plásticas. Em seu programa "Fashion Police", a implacável comediante sempre tem a última palavra sobre quem está bem ou mal vestido nos tapetes vermelhos.

 


Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close