Preso mais um suspeito de participação nas mortes das adolescentes

Fonte: Da redação, em17/06/2014

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A polícia civil prendeu mais um suspeito de envolvimento na morte das adolescentes Yara Barbosa e Jeniffer Naiara. As adolescentes, de 13 e 14 anos, foram estupradas e mortas em março deste ano. Com informações da Record Rio Preto.

 

Na época, o corpo delas foi encontrado dentro do rio Tietê, em Pereira Barreto .O novo suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso no começo do mês, em Mirandópolis, A notícia da prisão foi divulgada nesta semana.

 

Ele foi preso preventivamente, depois que o vendedor Edson Francisco de Souza, de 38 anos, apontou a participação dele durante um novo interrogatório. Edson revelou que o conheceu o suspeito quando esteve preso e que ele também estava dentro do carro quando as meninas foram mortas e jogadas no rio.

 

O suspeito nega a participação no crime e não confirma que estava no carro. A polícia civil tenta encontrar provas que comprovem a participação dele, mas caso isso não aconteça ele deve ser colocado em liberdade. A participação de uma terceira pessoa também vem sendo investigada.

Compartilhar:

Veja Mais