Sessão da Câmara é suspensa em Andradina

Sessão da Câmara é suspensa em Andradina

A 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradina teve que ser encerrada devido à tumulto e a falta de condições para trabalho dos vereadores, na noite desta segunda-feira, 26. O presidente da casa legislativa, Joaquim Justino da Silva, o Joaquinzão, se viu obrigado a encerrar a sessão.

 

Após investigações de vereadores, uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) apontou possíveis irregularidades na concessão de água e esgoto por 30 anos no município, com contrato assinado em setembro de 2010. O relatório final pede uma apuração mais aprofundada através de uma Comissão Processante (CP), o envio das denúncias ao Ministério Público e para a polícia.

 

Os pedidos do relatório final seriam votados pela Câmara nesta segunda-feira, mas devido ao barulho e pela interseção direta aos trabalhos dos vereadores, a sessão foi suspensa por 10 minutos e depois encerrada, antes dos término do expediente, pela permanência da situação.  A interseção direta aos vereadores fere o regimento interno, pois atrapalha o andamento da sessão. 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close