Comerciante fica ferido em acidente

Fonte: Da redação, em17/01/2014

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O comerciante Sérgio Aparecido Rossi, 47 anos, residente na rua Presidente Vargas, centro, sofreu fratura da clavícula direita e várias escoriações pelo corpo, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde desta ultima quinta-feira, 16, em Andradina. A vítima foi internada na Santa Casa local. As informações são do portal Mil Notícias.

 

O acidente ocorreu na rua Tamandaré, entre as ruas Paes leme e J. A. Carvalho, bairro Pereira Jordão, quando Rossi pilotava uma moto Titan virou à direita na rua Tamandaré, batendo contra um Corcel I dirigido pelo aposentado Sidnei Acácio Salamanca, o “Nei Salamanca”, 57, que tentava entrar na garagem de sua casa.

 

Salamanca informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência havia parado para iniciar manobra para entrar na garagem de sua residência e até visualizou o homem na motocicleta. Como estava muito longe, continuei o procedimento, quando ocorreu a colisão. Por sua vez, Rossi disse que tentava passar pela parte da frente do veículo, achando que o motorista o viu.

 

O Corcel sofreu amassamento do para-lama e para-choque esquerdo dianteiros e a motocicleta danos de médias proporções na parte da frente (bengalas, guidão, painel, farol, aro). 

Compartilhar:

Veja Mais