Dona de bar é presa com cocaína e dinheiro escondidos na calcinha

Fonte: Da redação, em14/01/2014

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Uma comerciante de 50 anos foi presa em flagrante neste último sábado (11), acusada de tráfico de drogas em Andradina. A Polícia Militar encontrou porções de crack, cocaína e R$ 3,5 mil em dinheiro em um bar mantido pela a acusada no bairro Santa Cecília. As informações são do portal Araçatuba News.

 

A PM foi até o local após receber denúncia anônima da ocorrência de tráfico de drogas no estabelecimento, que fica na frente da casa da acusada, na rua Rui Barbosa.

 

Inicialmente, a acusada negou envolvimento com a venda de drogas e permitiu que os policiais revistassem o bar e a casa. Na busca, os PMs encontraram quatro porções de crack, que pesaram 30 gramas da droga e uma balança de precisão sob uma máquina de lavar.

 

Na sala, foram localizadas 20 porções de cocaína, já embaladas para venda, segundo a polícia. Uma policial feminina ainda encontrou mais 16 gramas de cocaína e dinheiro escondidos sob a calcinha da comerciante, que até então negava ligação com o tráfico no local.

 

Outra parte do dinheiro apreendido, que totalizou R$ 3,5 mil, foi encontrada em uma bolsa. A polícia acredita que o dinheiro seja fruto da venda de drogas no local.

 

Levada para o plantão policial, a comerciante foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

 

Outras duas pessoas que estavam no bar no momento da abordagem foram arroladas como testemunhas. Após depoimento, foram liberadas. 

Compartilhar:

Veja Mais