Menores de 11 anos são internados alcoolizados em Araçatuba

Fonte: Da redação, em13/11/2013

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Dois meninos de 11 anos foram parar no pronto-socorro depois de consumir bebida alcoólica em Araçatuba (SP); um deles chegou desacordado ao local. Segundo o boletim de ocorrência, eles teriam bebido vodca numa festa no condomínio onde moram, no bairro Morada dos Nobres, nesta terça-feira (12). As informações são do portal G1/TV Tem.

 

As famílias contaram à polícia que os meninos chegaram em casa com cheiro forte de bebida e foram levados para o pronto-socorro. Um deles foi medicado e liberado em seguida. Já a situação do outro era mais grave: ele chegou a perder os sentidos por causa da bebida e foi encaminhado para a Santa Casa, mas já foi liberado. A Delegacia da Mulher vai investigar esse caso.

 

Esta não é a primeira vez que isso acontece em Araçatuba. Esse tipo de situação preocupa principalmente por causa da idade dos envolvidos. No ano passado, uma adolescente de 17 anos foi encontrada desmaiada na rua depois de sair de uma festa.

 

Em 2011, a mesma situação aconteceu com uma menina de 11 anos que tinha bebido cachaça oferecida por uma amiga. Ela foi socorrida e entregue à família que não sabia do envolvimento da criança com álcool. Quem vende bebidas alcoólicas para menores pode levar multa e pegar até dois anos de prisão.

Compartilhar:

Veja Mais