Policiais civis entram em estado de greve

Policiais civis entram em estado de greve

A Polícia Civil do Estado de São Paulo decidiu na terça-feira (20), em assembleia realizada na capital paulista, entrar em estado de greve. A reunião foi convocada pelo Sindpesp (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo) e apoiada pela Adpesp (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo). As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Para quinta-feira (22), está prevista paralisação dos serviços na maioria das delegacias do Estado, em mais um ato da Operação Blecaute. Desta vez, os policiais devem parar os trabalhos das 10h às 16h. É a quarta paralisação em menos de um mês.

O movimento, segundo a categoria, tem como propósito protestar e conscientizar a população sobre as precárias condições de trabalho e o sucateamento da Polícia Civil, além da falta de investimento do governo paulista. 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close