Amador 2013 tem final inédita no domingo em Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em02/08/2013

Foto: Arquivo/Andravirtual

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A final do Campeonato Amador organizado pela prefeitura através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, SELJ,  será neste domingo (4), às 9h, no campo do Rolex, em Andradina.

 

O título da competição tem final inédita entre a Farmamel/Retífica Andradina e o UBEC/Academia Boa Forma.

 

Os dois times chegam para esta final depois de conseguirem vitórias sobre equipes favoritas pela tradição que tem em competições municipais.

 

O time do Farmamel/Retífica Andradina desbancou na semifinal o time do Porto/Dantel/Estilo Box. Já o UBEC/Academia Boa Forma venceu o Villas/Big Mart/Global Ferro e Aço.

 

O UBEC já garantiu também a artilharia através do atacante Almir Altran, com 18 gols marcados na competição contra os 13 feitos por João Paulo, do Retífica.

 

Pelo regulamento da competição os dois times chegam para a final em jogo único sem obter vantagem sobre a outra. Em caso de empate no tempo normal a taça será disputada nos pênaltis.

 

Infantil – Outra competição que também já está com os finalistas definidos é o da categoria Sub 13.

 

A disputa do título é entre Cresca e Ferinhas Boys/Scalla, mas este jogo ainda terá data, campo e horário definidos depois da semifinal do Infantil Sub 11, pois a proposta da Secretaria de Esportes é promover um evento especial com as duas finais no mesmo dia.

 

A semifinal do Sub 11, será neste sábado (3), no campo do Cecam. No primeiro jogo, às 8h30, o ATC enfrenta o Ferinhas Boys/Grecan. A segunda partida é entre o outro time do Ferinhas Boys/Unimed e a equipe da cidade de Nova Independência.

Compartilhar:

Veja Mais