PM fecha ponto de tráfico no centro de Andradina

Fonte: Da redação, em28/07/2013

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Após denúncia, policiais militares da Força Tática fecharam um ponto de venda de drogas, por volta da 1h40 da madrugada deste domingo (28), no centro de Andradina.  As informações são do site Araçatuba News.

 

Na residência, apontada como uma “boca de fumo” que fica na rua Pereira Barreto, foram apreendidos um revólver calibre 32, municiado com seis projéteis e drogas.

 

No forro do banheiro, os PMs localizaram porções de crack e de maconha. O dono da casa ainda teria indicado, aos policiais, um terreno baldio ao lado da residência, onde foram encontradas mais 31 porções de crack, já embaladas para a venda aos usuários.

 

A PM ainda apreendeu em poder do acusado R$ 665, dinheiro que, segundo a PM, seria proveniente do tráfico de drogas no local.

 

O morador foi levado para o plantão policial de Andradina, onde seria autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele também deverá responder, criminalmente, por posse ilegal de arma de fogo.

 

Até às 3h30 desta madrugada, o nome e a idade do acusado ainda não haviam sido divulgados. Se condenado, ele poderá pegar até 15 anos de prisão. O acusado seria encaminhado à cadeia de Pereira Barreto na manhã deste domingo.

Compartilhar:

Veja Mais