Cláudia Rodrigues fala sobre luta contra a esclerose múltipla

Fonte: Da redação, em25/05/2011

Cláudia Rodrigues - famosa por interpretar a diarista Marinete -, retornou à televisão depois de uma pausa para tratamento. A atriz descobriu há um ano e três meses que sofria de esclerose múltipla. Em entrevista à "Contigo!", Cláudia contou que não desanimou diante da doença. "Tenho tomado medicamentos e sigo em frente, pronta para trabalhar, viver e ser feliz." Com informações do Portal POP.

 

A atriz afirmou que a filha, Iza - de 9 anos -, a ajudou a seguir em frente. Em casa, não tem estresse nem com a decoração. As duas montam quebra-cabeças, e em vez de desmontá-los para guardar, colam as peças e penduram na parede. "Quem vai querer montar de novo um quebra-cabeça de 2 mil peças? Tá louco?", se divertiu Cláudia.

A humorista ainda apresentará um evento sobre esclerose múltipla, em São Paulo, para divulgar dados sobre a doença e orientar possíveis portadores. Além disso, falou que a volta ao trabalho contribuiu ainda mais para sua felicidade."Minha relação com o Zorra Total é antiga, e minha gratidão e amor pelo Maurício Sherman (diretor do programa) é eterna."

Os médicos afirmam que a atriz melhorou muito com o tratamento, e o objetivo no momento é mantê-la estável, "sem os ataques aleatórios de surtos".

Compartilhar:


Veja Mais