Mostra fotográfica, cavalgada e Cine Debate marcam o fim de semana de festejos

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em18/07/2019

Atrações culturais marcam o fim de semana de festejos pelos 82 anos – crédito: Secom/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Os festejos de aniversário de Andradina continuam. Exposição de Fotos Itinerantes, Cavalgada e Cine Debate são os destaques desse fim de semana.

Na sexta-feira (19), as comemorações iniciam com a Exposição de Fotos Itinerantes do repórter fotográfico Moisés Eustáquio Oliveira. A mostra, que esse ano leva o tema “Fotos Com Drone”, será realizada no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, a partir das 19 horas.

Com o apoio do Governo Municipal, a mostra reúne diversas imagens recentes da geografia de Andradina e dos eventos que integraram os festejos de aniversário.

“Escolhi esse tema, pois nossa comunidade não tem acesso a imagens aéreas, e nesse ângulo elas se tornam mais curiosas e interessantes”, comentou o ator.

A programação continua no sábado (20) com a Cavalgada Bom Jesus da Lapa, que sairá da Rua Santa Terezinha, em frente à Igreja Matriz São Sebastião, às 9 horas. Cavaleiros e Amazonas mantém a tradição das comitivas desfilando pelas principais ruas da cidade, saindo da igreja Matriz São Sebastião até capela do Santo em Paranápolis.

No mesmo dia, às 16 horas, no Centro Cultural, acontece a segunda sessão do Cine Debate. O filme exibido será “Preciosa – Uma História de Esperança” (2009), o qual propõe o tema “Pensar o outro: resistir para existir?”. Logo após haverá um bate-papo acerca do assunto abordado com a participação de especialistas.

Compartilhar:

Veja Mais