Governo de Andradina assina contrato de venda de lotes no centro comercial

O Governo de Andradina realizou, na manhã desta terça-feira (27), as assinaturas dos contratos dos lotes, vendidos através de processo licitatório, dos Centros Comerciais I e II

Jamil assina contrato para contratos dos lotes, vendidos através de processo licitatório, dos Centros Comerciais I e II. Foto: Divulgação/Prefeitura
Jamil assina contrato para contratos dos lotes, vendidos através de processo licitatório, dos Centros Comerciais I e II. Foto: Divulgação/Prefeitura

O Governo de Andradina realizou, na manhã desta terça-feira (27), as assinaturas dos contratos dos lotes, vendidos através de processo licitatório, dos Centros Comerciais I e II.

O prefeito Jamil Ono (PT) assinou o instrumento de compromisso e destacou como nos últimos anos os empresários adquiriram confiança no desenvolvimento da cidade.

“Devido à nova era de gestão pública conquistadas nos últimos anos, os empresários estão cada vez mais investindo. Isto é fruto de credibilidade conquistada, com uma ótima saúde financeira do município devido à aplicação correta e austera dos recursos públicos”, destaca Jamil.

Puderam participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, individualmente, em grupo ou consórcio. A abertura das propostas ocorreu no último dia 06 de setembro. “Tanto pessoas jurídicas e físicas puderam participar dos lances que são direcionados para investimentos na construção de imóveis, para a própria atuação ou até para aluguéis”, explica o secretário da SDEER (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda), Ari Guimarães Soares.

No Centro Comercial 1, a empresa vencedora do processo do lote 04 de 360 m², com lance de 220 mil reais, foi a Andralar Móveis Eletrodomésticos Ltda EPP, que esteve representada por Erivelto Mainardi e o sócio Floriano Dejavite.

No Centro Comercial 2, foram vendidos sete lotes de 130 m², com lances entre R$ 66.899,00 e R$ 70.551,00. Assinaram contratos Melissa Albuquerque Zacarias, Aline Akamine, Viscardi Gentil Viscardi Filho e Gentil Viscardi.

O assessor jurídico, Hygor Grecco, explica que além das obrigações financeiras, os investidores terão seis messes para apresentar o projeto e até dois anos para iniciar a construção.  

O prefeito Jamil vem adotando iniciativas para a geração de emprego e renda como a instalação do Prodesan (Programa de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Andradina), que possui uma legislação moderna que busca incentivos não só a grande, mas também a micro e pequena empresa para uma igualdade de crescimento.

Outro ponto é a saúde financeira conquistada pelo prefeito Jamil que foi comprovada com o ranking nacional de Eficiência dos Municípios – Folha (REM-F) em conjunto com o Datafolha das cidades brasileiras que entregam mais serviços básicos à população usando menor volume de recursos financeiros. O índice coloca Andradina na elite entre as 24% que tem melhor eficiência.

Além também do índice IFGF (Índice Firjan de Gestão Fiscal) que aponta que a gestão do prefeito Jamil, como a melhor cidade da região de governo, na 61ª colocação no Estado, subindo 500 posições deste quando o Governo de Andradina começou a administrar cidade, fazendo a lição de casa quando o assunto é administrar o dinheiro público.

Participou também da assinatura o secretário de Obras de Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, e gestor de contratos, Paulo Henrique Bernardoni Caldas.


Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close