Servente é acusado de agredir companheira de 80 anos

A polícia prendeu na noite de domingo (24) em Castilho um servente de pedreiro de 40 anos de idade, acusado de agredir companheira dele, uma sitiante de 80 anos de idade

A polícia prendeu na noite de domingo (24) em Castilho um servente de pedreiro de 40 anos de idade, acusado de agredir companheira dele, uma sitiante de 80 anos de idade. O crime aconteceu na residência do casal, no assentamento Anhumas, zona rural da cidade. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por volta das 19h30 e surpreendeu o acusado. Os detalhes das agressões não foram informados, apenas que a vítima apresentava marcas pelo corpo, entretanto, não precisou de atendimento médico.

Levado à delegacia, o servente foi preso em flagrante pela lei Maria da Penha e teve a fiança arbitrada em R$ 2 mil pelo delegado. Como não apresentou o dinheiro, ele foi levado para a cadeia de Pereira Barreto ficará à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close