Dupla é presa em cemitério após atirar contra rival

Dupla é presa em cemitério após atirar contra rival

Um jovem de 23 anos, residente na Vila Mineira, e outro de 20, da Vila Botega, em Andradina, foram presos na noite de sábado (24) por porte ilegal de arma de fogo. Eles foram detidos no cemitério da cidade após dispararem contra um desafeto que mora na Cohab Barbarotto, em mais uma ocorrência da guerra de gangues existente na cidade. As informações são da Folha da Região de Araçatuba. 

  Segundo apurado pela reportagem, era quase 0h quando a Polícia Militar recebeu denúncia de disparos de arma de fogo na praça Adélio Sarro, no bairro Piscina. Uma equipe em patrulhamento avistou os dois suspeitos quando eles entraram no cemitério por um portão lateral e fizeram a abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles.

A dupla negou o crime, porém, como as características eram semelhantes às informadas anonimamente por uma testemunha, os policiais insistiram e eles confessaram que tinham disparado contra o outro jovem, que não teve a identidade revelada.

Foram feitas buscas no cemitério em encontrado um revólver calibre 32 com seis projéteis deflagrados. Os acusados disseram que dispararam seis vezes contra o rival, mas não conseguiram atingi-lo.

A arma foi apreendida e eles foram levados ao plantão policial. Os dois jovens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e após serem ouvidos levados para a cadeia, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close