Babá acusada de maltratar criança de 1 ano em Ilha Solteira é presa

Babá acusada de maltratar criança de 1 ano em Ilha Solteira é presa

Foi presa na tarde desta quinta-feira (30) em Itapura a estudante de enfermagem de 32 anos acusada de ter maltratado uma menina de 1 ano e quatro meses em Ilha Solteira. Ela foi detida na casa da mãe dela e, segundo o responsável pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) local, delegado Miguel Rocha, não resistiu à prisão. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

A acusada teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após representação feita pela Polícia Civil no início da semana. O caso foi denunciado pelos pais da criança no dia 22 e a babá ouvida na última segunda-feira. Acompanhada de um advogado, ela negou que tenha torturado a vítima, alegando que apenas assustou a criança.

Antes de ser encaminhada para a cadeia de General Salgado, a mulher passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Ilha Solteira. A reportagem tentou contato com o advogado responsável pela defesa da babá, que segundo a polícia é Wilson Hirata, de Andradina, mas ele não foi encontrado para informar quais providências tomará.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close