Feira de roupas e acessórios é barrada por falta de alvará

Feira de roupas e acessórios é barrada por falta de alvará

A feira itinerante que comercializaria roupas e acessórios neste fim de semana em Pereira Barreto foi cancelada por falta de alvará da Prefeitura. O organizador do evento alega que o Executivo cedeu à pressão dos comerciantes.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

 De acordo com o organizador da feira, Miguel Sanches, 48 famílias, de várias regiões do País, iriam expor seus produtos. "Quando soube que a Prefeitura não ia mais conceder o alvará e que sem ele não o evento não seria realizado, oito famílias já estavam na cidade", contou. Sanches alega não ter sido informado sobre os documentos necessários para obter a autorização e que foi instruído apenas a pagar taxas, que totalizaram R$ 710.

Por telefone, o prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto (PSDB), argumentou que o pedido foi indeferido porque o local para a realização do evento, um salão particular, não tem licença do Corpo de Bombeiros, e que o Executivo agiu de acordo com o protocolo para este tipo de solicitação. Enomoto negou que tenha sido pressionado pelos comerciantes.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close