Sem acordo, Sindicato cogita greve em Andradina

Sem acordo, Sindicato cogita greve em Andradina

Foto: Arquivo/Andravirtual
Foto: Arquivo/Andravirtual

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Andradina, Estela Goda, comunicou aos servidores que se fizeram presentes na manifestação desta quarta-feira (16) o rumo das negociações na Campanha Salarial deste ano. “Viemos para a reunião marcada às 15 horas, infelizmente tivemos que levantar da mesa de negociações e sair”, informou ela.

 

Esta atitude se deu após os secretários e corpo jurídico da Prefeitura informarem a proposta da Administração. “De novo em nada fomos atendidos, a única coisa que eles estão dispostos a repassar é a reposição da inflação dos últimos 12 meses, só isso. Nada no auxílio alimentação e nada na revisão das perdas salariais. Diante disso, optamos por levantar da mesa e fazer nossa assembleia para traçarmos o caminho a tomar”, explicou Estela.

 

Uma Assembleia geral do Sindicado acontecerá no próximo dia 23 (quarta-feira), às 18 horas, na sede do Sindicato. “Contamos com todos os servidores em nossa Assembleia para vermos qual caminho tomar e se necessário for, deflagremos uma greve. Estamos lutando por nossos direitos, o direito de cada servidor municipal de Andradina”, frisou a presidente.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close